sábado, 14 de dezembro de 2013

Freedom

Sergey kRipty






Uma favelinha muito simpática!
Cylinder Homes, France | Incredible Pictures*

Freedom - George Michael




Eu tinha muito o que escrever, mas não aqui e nem para vocês.
Escrever dores, emoções e desejos para pessoas
que pudessem ter ainda sentimentos...
eu acreditei sem pressa, parei de sentir dor sem pressa,
eu confiei sem nenhuma pressa e amei profundamente...
eu poderia ter muito o que escrever mas no momento eu só consigo chorar...
o mendigo de minha rua morre dia a dia, lentamente e ninguém faz nada...
nem eu faço nada também...
eu agora só consigo me preocupar comigo mesma, e eu poderia ter muito o que escrever mas não nesta época asséptica com bots sem coração...
aqui reina o cada um no seu quadrado e brincam estranhamente de mudar a Sociedade...
eu cansei de hipocrisia...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário