quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Gás Blue Hell Letal, Globo que mente e uma Situação Tensa...



via MIC -
https://www.facebook.com/ColetivoDeMidiaIndependente


Não há nada de Blue neste gás Blue Hell...
só a tua cara fica blue, a tua pressão fica blue,
e tu cai bem blue se vc se desesperar...


A Globo disse que foram 2000 pessoas...
cara de pau hein?
Puta que o pariu...
não dá, não dá!
Os vândalos sempre os vândalos,
mas na Turquia é ativista né Globo?
Tomanocu!


A situação mais tensa que eu passei ontem,
ok tiveram duas porque eu sempre fico sozinha...
gosto de tirar fotos sozinha eu acho e me perco quando acho alguém.
Pois bem, eu estava na Lapa e saltaram de um carro um caveira e dois caras do Choque...
um menino negro Black Bloc passou estava de lenço no rosto e segurando uma madeira e o cara do BOPE chegou e pegou ele pelo braço e disse "solta isso, agora é você comigo! Você não pode tampar a cara e está preso e você vem comigo!"
Eu comecei a filmar e achei que estava filmando e gritando "qual é a alegação, qual é a sua patente,aonde está a sua identificação?"
Porque eu tinha certeza que o caveira ia sumir com aquele menino mirrado ...
e eu perguntei umas 10 vezes as mesmas três perguntas,
os blacks correram porque ouviram e cercaram os três policiais (Bope e Choque)
e começaram a tacar pedras e paus neles e eles tiveram que correr tacando bombas na gente.
Felizmente o menino conseguiu fugir graças aos meus gritos de identificação, alegação,patente e à chegada dos outros.
O menino nada fazia, segurava um pedaço de pau tipo bengala no meio da rua...
era destroço de um banco ali no meio da rua,
e se não há flagrante não há porque prender!
Foi muito tenso porque eles tiveram que correr da Lapa para atrás da Câmara muito rápido dos Black Blocs
e tacando bombas de gás perto de mim
e eu achava que estava filmando mas minha câmera estava com a bateria descarregada
e nem vi...
fugi para dentro de um boteco depois disso e a coloquei para carregar
e com o coração na boca pedi uma água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário