domingo, 15 de dezembro de 2013

Punheteiros do Caralho!



Glauco faz uma falta....

Já que se abre uma cratera no teto da minha sala
e eu moro no último andar antes das telhas de um prédio de 4 andares,
bem já que tudo é o caos instalado,
bem que os Deuses podiam ao menos me lançar um Tom Waits pelo buraco da cratera da sala...
S.F.

Como um sábio conhecido me disse sobre os tempos de hoje,
todos viraram punheteiros...
punheteiros da auto contemplação,
das fotinhos necessárias para se dizer que come,dorme,
vai à praia, trabalha e namora...
punheteiros de causas sociais...
punheteiros...
S.F.


Eu acho que todos que foram detidos vão desaparecer na época da Copa do Mundo.
Eu espero que me matem sem me torturar...
O Choque invadiu agora a pouco uma reunião da FIP na Aldeia Maracanã
e saiu batendo e prendendo todo mundo...
bom é isso mesmo, fica aí no Facebook reclamando porque tá ficando perigoso...
e ainda dizem que vivemos numa democracia!?
E postam fotografia da Dilminha?
Pohan!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário