domingo, 26 de agosto de 2012

Fotos Feitas Com Olhar Apurado e Com o Coração !

by me

by me

Arpoador

Quando a gente se apaixona,
a gente se apaixona pela alma da pessoa..
eu pelo menos tento entender que paixão move o ser em questão...
daí, mergulho fundo no universo no qual ele vive...
estudo,tento compreender,apurar
e começar a tentar exercitar o meu olhar...
como se eu pudesse fazê-lo ficar perto de mim,
junto de mim, e dentro de minh'alma
em cada foto bem sucedida,em cada ângulo escolhido,
fotos rápidas sem estudo e fotos que demoraram às vezes horas...
capturar por ele, para ele que se encontra longe e assim
eu o sinto aqui, perto,presente de uma forma bela e inexplicável...
nem sempre a sensibilidade do amado compreende ou é capaz de sentir...
estou exausta de tanto estudar fotógrafos, sombras, plongées, contra plongées,
livros,personalidades,formas,disformes,
capturadas,sobreposições,filtros, papel celofane,luz,contra luz...
e eu não consegui conversar sobre NADA!!!!
Nada interessa, nada que vem de mim interessa...
Frustrante! Poderia ser frustrante mas eu nunca esperei nada diferente...
Estudos de fotos e livros e fotos tiradas e
amadas porque me remetem ao dito cujo...
S.F. tu és uma idiota mas tu amas com afinco!
O que fazer? Mudar e secar o teu coração
e que se faça sobrepôr a razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário