sábado, 8 de setembro de 2012

"VãoPráPraiaTentarSocializar?"

Bartosz Połeć
photo:Bartosz Połeć


... ;/
É necessário, embora essa alegria histriônica,
a bebedeira desarranjada,
a Ode ao Rio de Janeiro,
esses componentes para mim me pareçam virtuais,
e as pessoas também me pareçam virtuais...
só há uma realidade...
só há um homem real para mim... "umzinho"... que é "umzão"!
A gente começa a respeitar e também a amar alguém pela Inteligência,
Sabedoria e Doçura!
Um Príncipe com cheiro de mar, com olhos mareados,
olhos de Capitu,olhos de ressaca...
Ahhh saudade que me corta a alma...
saudade que fortalece o meu sentimento,
não achava que existia amor...
Enfeitiçada por um Bruxo Poderoso...
ele invade os meus sonhos,
toma conta de mim,
me protege e me rege!
És o me Sol!
Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
Né não?


S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário