sábado, 8 de setembro de 2012

Porto Inseguro

Mark Arbeit

Mark Arbeit

pic:Mark Arbeit

Porto Inseguro...
Homem de rumo indefinido...
sou definitivamente tua...
para sempre tua...
"Os dias passam com tristeza",
e mantenho a "Speranza" de tua chegada...
meu corpo clama por tuas carícias...
delícias de madrugadas insones e insolentes...
noturnas e profanas...
estou amarrada pelo bicho...
sou aquela "secreta", a "escolhida" que encaixa em teu nicho!
A lua sempre nos rege,és meu lobo que uiva
eu sou o teu falcão selvagem, leal e "royal"...
fermento em ti!
somos assim, diferentes, paralelos,
mas se encontrando em dimensões jamais dantes visitadas...
lugares proibidos...
amor infinito...
mulher tua, e comandada...
mulher que se põe debaixo de teu crivo...
as tuas risadas são o meu alimento,
a tua felicidade os meus mais belos momentos!
Sofro, mas vivo contente!
Respiro e te sinto a cada instante!
Vivo docemente esse amor descabido!
S.F.




música marcante ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário