domingo, 30 de setembro de 2012

Silvaninha Big Trouble...



a lua tava lindaaaa, mas nem levei celular nem nada só a olhei ...
conversei com ela de forma intensa e a encarei...
indago sempre, e todos os dias o que ela espera de mim...
caminho e conto várias guimbas de cig...
arro no chão...
lixo,flores abertas no meio do caminho e o cheiro de dama da noite que me remete a uma certa pessoa...
Por instantes aquele amor volta à tona...eu o asfixio por necessidade!
Boteco 1: às 2:30 como 2 bolinhos de bacalhau.
Boteco 2: Kone e como 3 camarões empanados e um harumaki de Nutella com morango.
Boteco 3:1 mate leão, 2 côcos e depois uma salada de alface com cebola, e omeletes com pão francês.
Começo de ânimos exaltados entre meninos...
Silvaninha Big Trouble aparta a porra da briga entre 5 caras, e ainda devolve a tampa de whisky de um dos guris,e ouve de um dos funcionários do lugar..."mas eu sabia que um monte de homem e você ia dar nisso magrinha!!!" rs rs rs...
nem vi como os tais ânimos se exaltaram! Tomo um café e volto para casa...
depois de tanta coisa ingerida faz como pra dormir agora?
Tudo normal nas ruas do balneário,já no meu estômago há uma revolução!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário