sábado, 29 de setembro de 2012

Turismo sim... ficar ilegal não!


O Turismo é benvindo mas morar ilegal não!!!!!!
Gostaria de deixar claro que eu nada tenho contra gringos....
digo o gringo turista...pelo contrário, pois eles geram empregos...
o turismo é bom para o nosso país...
agora, os que chegam aq...
ui, querendo abrir conta em banco, tendo laranja, comprando imóveis no nome de um incauto e se utilizam de cpfs alheios,fora o velho truque de abrir restaurante para a habitual lavagem de dinheiro...
olha !!!! Quer morar aqui?
Pague todos os impostos, fiquem legais perante a justiça, e paguem Imposto de Renda né????
Ahhh tem estrangeiros que me odeiam?
Porque falo a verdade?
Alguns da galerinha?
Olha eu estou com rugas de preocupação por causa disso!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário