domingo, 21 de outubro de 2012

Amor em Ebulição...

amor

Amo intensamente...
É um sentimento que me alimenta,
me estrangula e me sustenta!
Me faz quase explodir...
sou uma cascata de emoções!
Um panela em ebulição...
amo com devoção,com apego e resignação!
Amo de uma forma que jamais amei antes
e jamais amarei!
Eu vôo e o sinto em todos os planos, de todas as formas
com todas as forças, desejando o bem de meu único bem...
o querer bem é desprovido de preocupações tolas,de sabotagens,
de chantagens,de comiserações,expectativas,ou de egoísmo...
não se pode dar trabalho para quem amamos!!!!
Não há espaço para o passional infantil...
é hora de compreender!
Caminhar juntos, mesmo que separados...
fácil falar,e necessito repetir milhões de vezes para assimilar!
Amar é simplesmente pertencer sem estar...
eu consigo ter a sensação de que nunca houve ninguém antes dele,
e só há espaço para um...
e que assim seja da forma que ele vier!
Eu vou aprender a aceitar!
Da forma que ele quiser eu quero...
que assim seja e assim será...
1000 vivas ao meu Shiva Particular,
ao meu Baco que tem essa capacidade de me enebriar!
Ele me enche de vida, me desnorteia e sempre me inspira!
Amor em caixa alta na mais alta vibração existente...
uma marca invisível que me alimentará para sempre!
Amor da mais alta patente!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário