sábado, 20 de outubro de 2012

Amor... simplesmente amor...


almasgemeas

O amor não é projeção...tampouco dependência...
É um sentimento que vem para acrescentar algo em nossas vidas ...
uma lição a cada dia,
é saber projetar essa coisa irracional em nossas vidas...
o amor não é a perda de individualidade...nunca!
O amor nunca pode ser uma expectativa tipo:
"O outro vai mudar a sua vida"!
Isso é comodismo...eu estou aprendendo com o meu Mestre!
Só há espaço para um Senhor...
essa confiança não vem dessa vida...
eu acredito que nos conhecemos antes!
A vida me presenteou com a aparição do melhor dos homens!
O teu destino a ti pertence ,
assim como a tua individualidade meu Senhor!
A minha vida pertence a mim, mas pertence a ti também!
E cuidarei de mim com zelo...
não existe osmose...
não há espaço para sufocar quem amamos!
somos almas livres se amando em muitos planos...
portanto,eu pego as minhas rédeas!
Eu estou tentando aprender a me amar e é difícil!
Eu me amo, portanto te amo!
E Eu o amo, portanto me amo!
Essa é a regra!
Sem dependência e com orgulho!
Amar o próximo sempre também!
Significa ajudar e ser prestativa!
Durante 2 semanas, eu adoeci,
chorei,fiquei acamada...
sucumbi sem a tua presença...
necessito te amar!
É vital a mim ser leal e fiel ao que sinto...
o meu amor pertence a ti!
Almas gêmeas...
necessito...
mesmo que seja impossível sentí-lo de perto!
Estás entranhado dentro de mim!
Entranhado profundamente e nada vai mudar isso...
Eu nunca senti algo assim...
Não há o que destrua esse amor...
falar que é indestrutível seria redundância!
Baco,és um amor que acalma,que levanta!
Há um respeito e uma saudade contínua!
Tens paciência e a virtude do bem querer!
Tens a sapiência do ensinar,e de abrir portais!
Há uma mágoa e uma frustração...
uma tristeza pois no fundo ambos sabemos...
eu sei que não ficaremos unidos aqui...
há um conexão inexplicável...
existe uma energia rara de fato...
se eu vacilar,eu o perco!
Eu o tenho entre sonhos e devaneios quando adormeço,
Morfeu me adora,e lá, em meus sonhos sou tua para sempre...
eu sinto a tua essência por completo!
Sou inteiramente tua!
Alma,coração,volúpia,corpo,
e fico feliz quando em alguns momentos eu te sinto comigo!
Sem falar,sem nada,respiro o teu ar...
minha alma se conecta de forma singular.
como te venero e como te desejo!
Sou devota de Baco e ele é eternamente o meu Shiva particular...
S.F.

proyeccion-astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário