sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Causa, Consequência e uma Certeza...

Benjamin Deroche

Incrível como a dor que sinto é ferramenta para me entrevar cada vez mais no caos!
Consenti mais uma vez que me magoassem...
um ano de mágoas,
testes...
isso me move a escrever, a me reinventar
a sobreviver até a minha partida sem
nunca mais me envolver...
ninguém entra na nossa vida de forma bombástica
se não for para te levantar ou te arrasar de vez...
eu fui a cobaia mais fofa e leal do mundo...
uma cobaia que pensa, uma que sentiu amor,
e sentiu a dor da indiferença...
no dia de meu aniversário, fui friamente recebida...
recebi 5 palavras ou menos de uma forma mecânica e patética...
amei, porque tinha amor em mim ainda,um resquício...
amor que agora reside em um passado distante!
Vítima porra nenhuma!
Vítima apenas de mim mesma...
e eu não sou atriz...
fiquei entalada, magoada, doída, esperançosa, e
por isso a minha garganta inflamou porque nada disse...
o bom é que passou e ainda consigo sentir amizade...
todavia,os meus traumas são dantescos e cada vez mais fica óbvio:
não pertenço a esse mundo ...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário