quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dá IBOPE....

Dá IBOPE!
A vida continua e ao que me parece ninguém chora,
ou se abala ou até mesmo se choca com um outro genocídio...
a gente já se acostumou...isso é o pior!
Estamos vivos contudo, nossas almas estão mortas!Nossas emoções são atreladas ao que queremos,ao que consumimos,a isso ou aquilo, e eu,eu,eu...
Eu entendo a mentalidade dos Guarani Kaiowá...
o pior é que eu entendo esse sentimento de d
errota e de querer partir...
não creio que o Governo irá atender ao pedido deles, e enterrá-los todos juntos...
agora,estamos diante de um descaso secular aos nossos índios,de boa!
Diante de uma pobreza astronômica, da fome, do descaso Federal,sendo mortos à pauladas, enforcados...
esse pesadelo é uma tortura homeopática!!!
Eu so percebo que a mídia estrangeira está dando mais atenção e querem os Guarani vivos, já a nossa mídia torce para o Genocídio! Por isso se calam! O assassinato de uma tribo rende frutos à mídia!!
Dá IBOPE!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário