quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Guarani Kaiowá Case

Isso é uma aldeia indígena?
Aonde essa Sociedade estava pelos Deuses?
Freixo se manifestou sobre a situação bizarra
e o que me parece é que todo mundo, inclusive eu,
acordou agora...
Ninguém pode acreditar que vão expulsar um resto de tribo de uma terra que parece um lixão, sem mata,sem a mínima perspectiva, isolados e à míngua sem nenhum médico, nada, nada, nada é uma vergonha!
Os países tinham que boicotar porra de Copa,
porra de Olimpíadas...
acho que até os Governantes estão chocados...
a Regina Duarte se eu vir na rua eu juro que eu a chuto !!!!
Eu tenho vergonha do PT...
desculpem e olha decepção igual jamais terei...
eles descobriram que estar no poder é bom,
ter o poder de decisão e receber propinas é "normal"
em qualquer Governo...
quem não come mel quando come se lambuza....
no caso deles, não só se lambuzaram com fizeram uma total lambança e continuarão fazendo nesse país...
S.F.
"O povo é um débil mental. Digo isso sem nenhuma crueldade. Foi sempre assim
e assim será, eternamente." [ Nelson Rodrigues ]
não me isento!








http://www.presstv.com/detail/2012/10/23/268265/brazilian-indians-threaten-suicide-over-loss-of-land/

Brazilian Indians threaten suicide over loss of land


Petição a favor da Tribo Guarani Kaiowá Urgente...

http://www.avaaz.org/po/petition/Salvemos_os_indios_GuaraniKaiowa_URGENTE/?fnjgQab&pv=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário