segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vida Louca



e por caminhos tortos ele me chega...
sorriso canalha e olhos nos olhos,
me toma para si como se já soubesse
que seria assim, e nem tempo de respirar
eu tive!
Posse...ele veio seguro e olhando dentro de meus olhos,
sem medo, ou firulas...
puxou os meus cabelos,
beijou a minha nuca em silêncio...
e eu quase desmontei!!!
Senti uma energia em seu plexo e me grudei ali!
Nem queria mais sair do ninho...
como esquecer?
Como esquecer um encontro de almas?
Eu,nervosa,furiosa, desmontei diante daquele toque...
naquele instante,ele me fez da arredia a mais mansa das éguas!
Que cheiro de mar,que pele,e todos os dias eu me lembro...
calo-me diante do destino e agradeço!
Ele tem um dom!
Homem igual não haverá!
Ilusões de 2 corpos siderados,2 almas conectadas?
Ficção ou verdade? Foi real!!!
Eu jamais sentirei isso de novo...
ele é um grande homem!
Bem de todo modo ele é o homem que devo respeitar!...
Analisando...
os caminhos tortos me trouxeram
o melhor dos homens ao meu ver!
Eu preciso crescer!
Há compaixão em seu olhar!
Há compreensão sempre!
Alguém que cuida,ama,toca,
beija,divide!
Mesmo à distância ele ama e cuida!
Meu Mestre é um DOM!
Um DOM,que é sobretudo Bom!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário