sábado, 3 de novembro de 2012

Aprendendo a Ser Filha Da Puta...



Quando eu tinha 27 anos, um amigo meu me disse que nunca ia me dar bem na vida porque eu era legal e bacana,
e que nessa vida a gente tinha que ser filha da puta, interesseiro e sobretudo pernóstico... ele tinha razão...
S.F.


Hoje em dia, os filhas da puta são piores...
não se fazem filhos da puta como antigamente!!!
Eles eram mais naifs e românticos!
eu jamais vou entender o que esse desenho retrata acima...
o ser humano perdeu o respeito e o amor ao próximo e eu necessito me adequar,
ser fria, achar "normal", não sofrer, ser egoísta, e não mais ajudar...
aprendi com o Mestre do egoísmo, com alguém tão frio que acho que vou demorar
algumas encarnações para conseguir entender...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário