domingo, 4 de novembro de 2012

Pero que sí ,Pero que No!


Quando Chico Buarque canta, a gente até acredita que o amor existe...
que esse sentimento é real, e não algo fruto de imaginação,
carência e solidão do ser humano...
está mais que comprovado que amor não existe por esta que vos escreve...
é o medo de ficar sozinho de um,
junto com a vontade de aproveitar-se da fragilidade do outro...
acredito que há a Lei das Tríades...
há que se pagar de toda forma,há de haver retorno...
mas constato em latu sensu que amor é apenas o vazio que existe
dentro de nós e necessitamos andar à tiracolo com alguém para
parecermos normais à Sociedade... serve qualquer um...
que assim seja então! Eu aprendi...
Nãooooo!Eu me recuso a acreditar nisso que escrevi aí acima!!!
A saudade lateja,meu coração se aperta...
é amor puro, verdadeiro e irracional!
Eu com 42 anos, não precisava passar por isso...
eu basicamente já tinha essa certeza, mas uma das Moiras assim quis.
O destino me colocou de fronte a um homem sedento em prover emoções...
objetivo:dar esperança ao adversário,levar-lhe à loucura,e
ao desespero, e finalmente ao amor real...
há uma diferença!!!!
A diferença cabal é que eu realmente o amo...
não há medo, nem nada apenas um amor que estrangula e que também nutre...
sou protegida, as Tríades são poderosas!
Sou protegida de Baco...
Chico Buarque? Eu acredito em você e com esse teorema de emoções comprovo que
ainda há amor entre nós seres humanos,há perversão também, jogo, mas há amor!!!
Eu o amo tanto Baco, acho que só tu entendes...
Eu Nego né nêgo?
Nego o amor por ter medo...;/
S.F.

CHICO BUARQUE - DESENCONTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário