sábado, 30 de março de 2013

Vida 8 - Extremo Amor & Devoção...


Pic:Man Ray

Gostaria de esclarecer que eu nunca fui vítima...
eu aceitei jogar um doloroso RP e fui destruída no fim...


Eu era verdadeira, intensa e amava...
ele inventava e contruía um roteiro em cima de meus sentimentos,
era uma troca, pois eu através da dor
e da rejeição mas também daquilo que notoriamente era amor,
voltei à escrever como num passe de mágicas...
ele ordenou e eu cumpri...
simples assim...
no começo ele se importava comigo,
me guiava de fato,
conversávamos sobre tudo e era leve...
depois não mais...
eu sentia que há muito ele não tinha mais vontade de falar comigo,
mas ao mesmo tempo não conseguia me dizer adeus...

e
se ele pudesse saber como eu amava a foto do tal coquelicot...
e sim os meus olhos encheram de lágrimas quando vi a tal foto...
eu sabia que me representava,
mas 4 meses depois nem éramos mais amigos no facebook...





sendo assim tudo que eu escrevia tinha um foco:
meu amor,respeito e devoção por Baco...
ele era centro de tudo...
e eu acho que qualquer pessoa gostaria de "escravizar" uma outra...
pela inteligência, Baco escravizou a minha mente...
pela positividade e pela fome de viver Baco escravizou a minha alma,
eu simplesmente pertencia à ele ...
eu tinha orgulho disso...
o seu afastamento homeopático foi a a morte de minh'alma ...
e por mais que eu dissesse à ele que eu não esperava nada,
eu estava mentindo para mim e para ele...
obviamente ele sabia e me mantinha em banho maria!
Ele nunca me prometeu nada,
mas eu pensei que pudéssemos ser amigos no fim do fim...
isso não aconteceu,
eu só quis a ele e só quis pertencer a ele...
não há perdão para alguém que é indiferente à suas mazelas...
principamente quando há um grave assunto envolvido: a minha saúde!!
Quando você necessita de alguém para conversar, a pessoa te despreza...
a pessoa te ignora...
Baco sempre será um Deus Errante com orgulho de ser errante,
e com todos os erros e acertos, eu sempre o amarei..
inquestionável que o amor perdura...
lamentável que a amizade tenha sido comprometida de fato...
sinto-me exatamente como Sêmele agora,
meu corpo em cinzas e minha alma no inferno.
Quem toma conta é Hades...
sempre aparece um mensageiro de Hades em minha vida...
às 3 horas da manhã, recebo uma mensagem de celular do mais novo mensageiro
do inferno...ele me corteja sem parar...
inteligente,charmoso,e da minha idade,
é absolutamente tentador, mas o que tem de beleza tem de frieza...
não quero ninguém mais...
decretei o fim de minha vida sexual...
O meu coração sangra e esta ferida não irá cicatrizar tão cedo...
juntamente com isto, tenho que prosseguir sozinha...
há uma árdua batalha por minha sobrevivência agora...
sempre sobrevivência... mas estou tão cansada...
S.F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário