segunda-feira, 4 de março de 2013

Lady Laura e eu...




Bem segundo o meu paizinho contava Laura era uma "china véia" lá da cidade do interior do Rio Grande do Sul de onde ele nasceu...
uma "chinoca" dessas que atendiam os rapazotes da cidade...
meu pai dizia que eu me sentava como a Laura, porque a tal vivia de pernas abertas e eu por ter pernas longas e ser desengonçada também sentava como Laura ...
ele me chamava a atenção e com um sorriso irônico olhava e falava "Laura, Laura, senta que nem mocinha Laura!!" e começava a rir de minha cara de ódio para ele...
eu realmente ficava Puta!!!!
Era a forma que meu pai tinha de brincar e me chamar a atenção ao mesmo tempo,e minha mãe embarcava na de meu pai e me chamava de "Laura,Laura"... kkkk
eu amava este quadro (e sei que nesta foto nem dá para ver direito)...
Eu quando criança tinha um baita medo de "Laura"!
Eu achava que o quadro tinha espírito,bem ela estava lá bem antes de eu nascer né?
Era um quadro simbólico para mim...
infelizmente ele não está mais comigo e sim com um de meus irmãos...
sabe-se lá por quê... ;/
nem me perguntaram se eu ia querer algum quadro, na partilha...
Eles apenas se apropriaram...
Laura está em fotos e em minha eterna e terna lembrança...
O quadro está com um cara que não liga a mínima para artes ou para ternas lembranças ...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário