quinta-feira, 28 de março de 2013

Vida 4 - Era Para ser 64hs...



quando eu recebi esta foto dele,
eu deveria ter acreditado ...
ele não era mais capaz de fato de amar ou sentir nada!
Nada mesmo...
ele nem era capaz de sentir responsabilidade pelo mal que havia me feito...
por todas as mentiras...
por nada mesmo!
Eu simplesmente vi nos dois primeiros meses uma pessoa ter um carinho
e um respeito absurdo por mim,
premeditar tudo porque estava vindo à minha cidade,
o objetivo era satisfazer o seu ego único e exclusivamente...
eu era um "prêmio", já que o seu amigo havia me tido 9 anos atrás,
ele também queria... só isso... nada mais.
Depois do encontro, deste acontecimento e uma semi relação sexual,
o indivíduo se afastou,esfriou, mudou por completo...
eu cá comigo ainda acho que os dois o tal Barberaca e a Águia carcomida apostaram...


e assim começou...


Conversa iniciada - 4 de abril de 2012


"oi so vi agora bom dia bela
lovely you are lovely"

"Viens sur mon coeur, âme cruelle et sourde,
Tigre adoré, monstre aux airs indolents ;
Je veux longtemps plonger mes doigts tremblants
Dans l'épaisseur de ta crinière lourde ;
Dans tes jupons remplis de ton parfum
Ensevelir ma tête endolorie,
Et respirer, comme une fleur flétrie,
Le doux relent de mon amour défunt

"pode chorar no men ombro qd quiser é ten" - só frases pontuais e feitas

homem eu detesto ( vinho, muié e musica)
come to my arms baby kkk" - as construções das frases eram um roteiro para ele mesmo...
sendo assim satifaziam a ele e apenas a ele,
mas para uma pessoa carente isso tem um certo peso...

"eu falei .... solta, larga tudo bela, sangra.."

no começo eu tinha atenção e carinho,
depois ele se escondia, começou a entrar quando eu não estava, fez um novo facebook,
não tinha a coragem de chegar e dizer "chega Sil"...
eu me tornei um estorvo e me sentia um estorvo por amar alguém tão intensamente...
nós trocávamos informações, fotos,grupos,poemas e carícias...
depois ele se acostumou a apenas me usar e eu me contentava com isto...
migalhas de um relacionamento insano, mas eu o amava,
eu não conseguia ver defeitos nele,
e me submetia por mais que chorasse na cama de madrugada...
por mais que me sentisse violada e um nada, eu me submetia
e o carinho sumiu...


"bicho, bruxa...fogo, diabla"
"ja penetrei onde nao devia, mel das madrugadas insolentes
"ride on! je vais faire un p'tit dodo, nada de mais eu tb te odeio"
"tks 2 U 2 , maquiagem de carinho"


de uma certa forma todo o discurso falso
e pedante dele me serviu como inspiração para textos...
jamais pensei que fosse postar tudo isto...
mas diante da indiferença dele em relação a eu ter ido parar no hospital,
e diante do fato de eu querer conversar com ele e obter o seu silêncio,
eu resolvi matá-lo para sempre...
matá-lo expondo como ele pode ser cruel e indigno...
afinal o cara é formado em psquiatria
e fica fácil manipular a mente de alguém...
em abril ele estava fascinado por mim,
mas depois que comeu,, jogou fora...
eu tentei arrumar outros mas ele se dizia "decepcionado"

"nunca te vi sempre te amei"

as frases de Baco eram recheadas de nenhum sentimento...
ele não sente há muito tempo e estudando o ocultismo e magia negra,
agora eu consigo entendê-lo melhor..


"e vc nao é? instigante, sua intrigante..
ta perdida
até tua foto arrepiou
faz pra dois? please
nope
só pra mim
vou pensar em vc
nuca
toque
mas no
puta que pariu sacanagem,
eu nao mereço ser tratado assim
nuca e vc ...
covarde
é bota sempre esse amarelo ai pra nao responder

desta forma, jogando e me chamando de covarde deu-se partida a um grande jogo...
e ele começou a me ver quando queria e da forma que ele queria...


"Preocupada? Nem boa noite sniper digital"

sim, uma vez ele me chamou de sniper digital...
e é isso que eu estou fazendo agora,
de uma certa forma, eu sei que expondo as suas mentiras,
nós jamais nos falaremos de novo...
que o carinho que ele tem por mim sempre foi zero,
que ele queria alguém fraca para usar e não falta meninas para ele usar...
um cara que veio do teatro, sabe fazer um show...
sabe fingir, sabe mentir e conquistar...
eu só não consigo entender, porque ele escolheu alguém com tantos problemas
e uma história de vida carregada de traumas e porque ele quis necessariamente me causar mais traumas?
qual é o gozo do sádico em relação a tudo isto?
que os Deuses tenham piedade de sua alma...


"Falta do que não tenho, nunca te vi sempre te amei, dinovo,
digitais, virtual, mas se eu te deito nas minhas costas
e vc fala no meu ouvido baixinho, coisas espontâneas hummmm"

"Foda se ele não gost dele e te detesto

19:19

Pá vc era pra não existir

Silvana Farinatti
:((

Pq Porrrrra eu quero apenas dizer porque.....

Silvana Farinatti

língua afiada corta o laço entre os homens - sabedoria oriental

Evidente q vc esta ocupada e não existe e eu vou dormir, saio as 5:30 da manha
Língua afiada faz vc tremer"

e assim deu-se partida ao jogo de paroles

Macia, profundamente fêmea

Felina

Vai...some como viestes

Consentiu tudo linda, queria ver tua cara

"Like a typhon she came in , devastating land and rivers, cuttin down trees , shaking up an ocean of lost souls, breakin bones and suddenly it départed silently quiet as a blessed summer breeze.
cutting and breaking, sorry about that sleepy tiger"

em algum momento, alguns dias ao menos este homem culto,
canalha,que parecia ser seguro de si, e bem humorado gostou de me ter...
eu não digo que ele me amou, ele nunca me amou e tampouco mentiu sobre isto...
ele amava o jogo de poder... de sedução...
de se sentir vivo...

Silvana Farinatti
vc tá ocupado
eu quero me preservar ....
já tenho muitas dores e
nunca vou te conhecer né?
Nem foi te pegar
ou sentir seu cheiro melhor tchau é a conclusão sábia
num existe teletransporte
né?
vc é especial, alguém que é uma incógnita para mim e sempre será
foi legal aquela experiência
fique bem


e eu tentava ir embora, mas quem disse que ele queria?
Ele jogava... jogava..
.

13:30
Silvana Farinatti
tá doendo

13:35
vc escolhe
fca bem tb

13:35
Silvana Farinatti
que frieza a sua...

13:36
so to respondendo o q vc propoe

13:36
Silvana Farinatti
não te conheço e te dei fotos e tive desejo e transei pela net plea primeira vez e foi assustador

13:38
foi muito forte

13:39
Silvana Farinatti
foi sinistro... encontro de almas, fiquei olhando aquela foto ontem de vc tocando flauta e me deu paz
isso é ruim entende?

13:40
nao mas...

14:00
Silvana Farinatti
mas?

14:09
Silvana Farinatti
tsc tsc

14:16
Silvana Farinatti
vc tá aí????
se foi já?
que sacoooooo não quero perder o amigo mas tu já disse em outro diálogo que cagou então concluo que ...
não tenho muita importância e disse que não existo e para eu sumir
mas se 1 dia vc resolver vir ao Rio, me procure ...
quem sabe a gente janta juntos ;9
tô falando só né?
legal de sua parte vou ali chorar e me arrepender e volto


be réal, talk to me!


num tenho o q falar naum
tá trank
difícil eu me abrir com alguém bem difícil
na verdade
só lembra isso que um dia uma menina pq sou uma menina ainda
e sempre vou ser cheia de dores e sofrimentos
realmente te desejou
te achou interessante,
sentiu desejos reais por ti
mas...
infelizmente não sou amiga do doutor spok

parece, mas não é tao simples assis
assim


eu sei q não é simples
rs
sei que é impossível
eu já sei e soube antes
ok?
não se culpe
sou eu que vacilo mesmo
eu me permito e depois sofro é tudo culpa minha
apenas minha e agora eu tenho que segurar a minha onda
ok?
sem culpas ou dramas
ique na paz
de boa
*fique

1
na realidade vc nao pode tirar minha voz,....


Silvana Farinatti
?

nao sinto-me culpado


vc não pode tirar tua voz sou incapaz de entender
então q bom
de nada, dividi com vc


deixa pra lá isso tudo
Silvana precisa de amor não de sexo pela net ....
Silvana apanhou
Silvana já foi muito usada
Silvana está cansada
de gente de vida de tudo e todos


......

melhorou, eu estava aqui pra conhecer alguem especial muito interessante,
ouvir, ser carinhoso fingir bâter "cagar" ,
mas um personagem-clone as vezes ganha ou pensa q e nao precisa set adulta,
eu..... nunca serei


E e avisei... eu quis me afastar... mas o seu ego
e vontades de me causar dor era maior..

cherchez vouz l'autre fille pour jouer
esse tipo de jogo
isso me machuca
a frieza com que vc coloca as coisas
não me agradam
sinceramente
eu tenho certeza que você vai achar uma mina pra brincar
não tenho mais a nada a dizer


isso frieza: melhorou, eu estava aqui pra conhecer alguem especial
muito interessante,
ouvir, ser carinhoso
finir bâter
"cagar", no minimo morno svp



nos sempre encontramos alguem, ou perdemos...
nao ha pressa... no encontrar...enfim
( o morno foi pra contradizer teu adjetivo de temperatura (frieza)
quanto a bater ou apanhar ...
vc viveu comigo um grande momento a dois,
fiquei siderado 24 hs no palco da minha mente onde o meu corpo
e o teu se comunicaram, ja entendi sim,
o ontem, o passado... o passado o que é o passado senao este moment do agora...
amuse toi bien chérie..

expressões feitas...
a resposta não vem dele...
vem sempre de letras de música ou
de textos de escritores ou poetas...



em Abril do ano passado eu avisei...


vai pro inferno
eu não sou um brinquedo
sinceramente eu tenho alma
sinceramente eu te desejei de fato
e foi algo que vc conseguiu por ter humor
por ser inteligente
e único
mas você me trata exato como algo pra ser amusant
não sou não
tá?

e ele brincava...

minha rebeliao
pq vc tenta me esclarecer o obvio,
eu te percebo EU É Q NAO SOU IDIOTA,
por isso te escolhi , nem q seja por 64 hs...
vou sentir tua falta monstro!

durante um ano ele me disse tchau
e durante um ano eu implorava por 10 minutos de sua presença...

eu ouvi tudo com carinho sabe, eu estava la...
os teus argumentos de odio, estao prenhes de paixao..
e alias nao te roubei nada... te recebi..

vc tem pressa.... com razao.....
Remember! souviens-toi! prodigue! esto memor!
(mon gosier de métal parle toutes les langues.)
Les minutes, mortel folâtre, sont des gangues
Qu'il ne faut pas lâcher sans en extraire l'or!

Crime, horreur et folie! - ô pâle marguerite!
Comme moi n'es-tu pas un soleil automnal,
Ô ma si blanche, ô ma si froide Marguerite?

eu sou teu amigo, nao preciso ter medo, sou covarde e idiota,
como podes te apaixonar por uma personalidade "que nem sei se é réal"

vai , se quizer, um dia volta,
Je te voulais charmer, paraître intelligent,
Jouer avec les mots, quelques rimes t'écrire!
Mais mon inspiration, ne trouvant entregent,
Absente m'irrita et de moi semblait rire!
ciao italiana... stai bene..

frieza, praticidade,e apenas o uso...
ele sempre foi isto...
ele nunca foi capaz de amar ou sentir NADA!
Apenas prazer em magoar...isso ele sentia!

porra nao consigo achar : a minha alma ....

é o Baco , bruxo avassalador, nao conhecia?
um dia tinha que acontecer né?

e por aqui em paro por enquanto
é longo muito longo...
este homem de uma certa forma me fez conhecer o amor,
me jogou fora, e desconsiderou o fato de que estou doente
e que quis e necessitava conversar...
ele posta causas sociais,
mas é incapaz de conversar com uma pessoa que já o amou e foi à cama com ele...
isto não entra na minha cabeça...
este homem me fez amar apenas uma projeção do quão bela eu sou,
pois ele nada é...
eu o criei em minha cabeça e ele me usou,
usou de todas as formas possíveis,inclusive desaparecendo
sem nem ter a supra coragem de me dizer não tô mais a fim de falar contigo...
sabendo de todos as minhas mazelas Baco é de fato um monstro sem coração
S.F.


Agora lendo tudo isto, novamente eu vou vomitar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário