quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Algumas...



petroleiros pararam e eu quero é caosssssss
eu quero é banco, caminhões, estradas,
sites fora do ar!
Eu quero que até as prostitutas que trabalham tanto parem!
Isso é incitar ou é só um desejo?
Eu diria um sonho?
Eles não vão deixar passar a revolta popular mas
a revolta popular vai passar e trucidá-los!
I have a dream!
@.@


Chega a ser patético para as ditas autoridades terem um carteiro, um palhaço desmaiado e detido ainda inconsciente, um fotógrafo, um jornalista,
estudantes que apoiam o manifesto dos professores, um estudioso
entre tantos outros elementos de alta periculosidade sendo levados para delegacias distantes e sendo fichados ...
é lamentável a perda de tempo e também a postura do Ministério Público em relação à tal fé pública de um policial...
coisa mais ultrapassada cara!
Ocupa tudo mas agora é que tem que ocupar mesmo!



Se eu tiver que assumir a minha culpa e perder a minha benesse,
eu serei a primeira manifestante bomba da história...
Olha, eu já passei dos 47 anos e estou velha...
mas os senhores governantes estão em frente
a uma geração disposta a morrer em nome de seus ideais.
É lindo e vocês deram um tiro no pé!
Só isso...


se eu pudesse escrever aqui o que eu penso
se não fosse uma ditadura
se eu tivesse certeza de que essa assaltante de bancos
que preside o país e vai vender nossas riquezas step by step...
se eu pudesse falar ...
paredão pronto!


Esses desgovernantes estão desesperados né?
Criando cabelo em ovo para colocar manifestante
em cadeia...
querem que eles sirvam de exemplo...
sei, sei ...
não acabou, tem que acabar eu quero o fim da polícia militar
e a vergonha na cara do MP!



Bem que eu queria saber quanto a polícia gasta em combustível de helicóptero...


Oi ABIN tudo bem?
Quando vão iniciar o toque de recolher
e o corte de nossa internet já que pedimos
também ajuda internacional e a imprensa mundial
reporta e apura a verdade?


Bem, esses manifestos cresceram em número e violência de forma assustadora. Sim é verdade que junto com isto veio a violência.
Também é verdade que a falta de foco prevaleceu e a histeria vinda de uma certa mídia alternativa (dá licença é o meu ponto de vista)!
Se há a tal mídia alternativa, haverá ação, haverá pessoas caminhando e cantando e seguindo a canção rumo à delegacias.
Por muitas vezes eu me sinto em um reality show, com quarto do líder, pessoas sendo demonizadas ou levadas ao ápice e sendo endeusadas.
Sininho sempre quis falar, aparecer, mandar recado.
Sininho sempre quis colocar na cabeça das pessoas que era necessário lutar!
Sininho era autoritária e já briguei com ela várias vezes,
mas também cuidava dela de longe.
Sinceramente, eu fiquei puta quando eu soube da filmagem sobre os milicianos e mais puta ainda quando ela voltou.
Sininho não deveria ter voltado sem o devido apoio,
mas voltou por teimosia.
Ela utilizava a tal mídia alternativa histérica,
e o meu maior medo é a tortura física e psicológica que ela possa vir a sofrer para dizer "a mando de quem" ela "lidera".
Porque não há quem e também nem há liderança.
Quanto a mim bem eu sempre quis fotografar manifestos.
E nunca me deixei ser fotografada.
Nunca quis aparecer, nunca xinguei a polícia e sempre foquei nos detalhes, nos cartazes e na ambientação...
sempre!
Sempre os detalhes e nunca o todo!
Eu nunca procurei ter ou ser uma linguagem Datena.
Existe sim uma mídia alternativa histriônica que não me agrada,
e que convulsiona a população.
Não dá mais para voltar, e ao que me parece eles necessitam desta tensão... todos necessitam eu acho.
Esta mídia alternativa também manipula e sinceramente necessita ser estudada..
A Mídia com streams muitas das vezes força uma situação para
ter audiência sim, e eu me recuso ir à reuniões aonde eu fale 2 minutos e os desta mídia falem 20 minutos!
Existe os manifestos antes de Mídia Ninja e depois de Mídia Ninja..
o problema é que a NInja caminha lado a lado com o Estado Democrático de Direito e também com as consequências do não Estado Democrático de Direito...
Provavelmente todos nós que filmamos e tiramos fotos seremos perseguidos e presos também...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário