sábado, 26 de outubro de 2013

Alô? Zeus?


Amelie Poulain

Alô? Zeus? Oiiiiiii? Tudo bem?
Não né? Decepcionado?
Eu também Zeus...
ahhh,meu tá todo mundo meio filho de Netuno nesta porra,
desta caralha de país...
só do mau!
kkkkk tá todo mundo com complexo de Polifemo...
sabe aquela onda do ser humano de querer ver sangue?
Nunca vamos sair desta Zeus?
Pois é, eu imagino que o Senhor, aliás o Olimpo inteiro deve estar triste...
entramos na era da auto-censura para auto-preservação do indivíduo...
ser contra a agressividade ou ser contra o que todos estão a favor tornou-se perigoso e fora dos padrões...
óbvio que um monte de gente tira proveito destas situações incabíveis...
eu já tô com medo, providenciando um random IP,
com medo desse "poder do povo"...
quer coisa mais fascista que "poder do povo"?
Daqui a pouco chega um maluco querendo que os casados doem
alianças para patrocínio da "Nova Guerra Civil"
e eu já vi este filme antes...
E os outros fazendo livros?
O que você acha hein?
Um fez livro sobre os manifestos,
o outro sobre 2 semanas de uma Ocupação merreca na Câmara...
e o mais impressionante é que ninguém fala de Fukushima...
taquepariu hein Zeus?
Só sendo meio Amelie Poulain para aturar tudo isto mesmo...
reze por nós querido Zeus!
S.F.

La Valse d'Amelie (Orchestre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário