sábado, 19 de outubro de 2013

Caído...

Caído...
O ódio aos jornalistas (pessoa física),
que necessitam trabalhar para sobreviver,
esta agressão pessoal e o tentar calar
a forma de expressão seja um jornalista da Globo,
Record, e etc e tal,
os jornalistas assalariados do império.
Agredir estas pessoas é absolutamente errado.
Já pedi a um fotógrafo do Globo para não me fotografar
e ele respeitou e fotografou as minhas botas...
apenas as minhas botas...
ao meu ver, como jornalista, não existe mídia que não manipule.
A mídia dita livre também manipula, ela cata,
a violência e isto é muito grave...
o jornalista assalariado que está lá não escolhe o que ele
de fato quer escrever mas sim o editor...
sou contra qualquer tipo de EXTREMISMO,
qualquer ato XIITA é algo que eu acho abominável.
Ninguém tem legitimidade para bater, apedrejar,
ou quebrar nada ...
talvez por isso eu foque as minhas fotos na ambientação
de uma forma mais artística.
Eu vejo muitos atos insanos, incoerentes,
pessoas incitando agressões a pessoas que estão ali
para trabalhar,cobrir e não se ferir...
S.F.


Qual legitimidade há em alguém agredir outro ser humano?
Nós nos tornamos iguais ou piores aos policiais que são ali,
funcionários públicos e que pertencem à uma Instituição Militar...
legitimidade para quebrar e bater?
Cara... eu entendo o quebrar como uma forma anárquica,
como uma transgressão ou um diga não ao capitalismo que mata pessoas com dívidas sim!
Mas, legitimidade para bater em jornalistas????????????????????????????
Perdemos a razão...
deixa que a polícia já bate...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário