domingo, 27 de outubro de 2013

De Vez Em Quando...



me by me S.F.

de vez em quando
eu sinto tanta falta dele...
de seus conselhos,
sua força,suas mandingas,
sua voz...
é tudo tão injusto...
ele tinha um bom humor envolvente
e algo que definitivamente me fascinava:
uma risada perturbadora...
parece que ninguém mais vai me interessar.
Em uma era em que se reverencia o plástico,
ele era madrepérola...
Ele me lia de trás para frente ...
alma gêmea em forma de apostila.
ele foi o único que conseguiu me domar,
e desarmar.
Ele foi o único que eu me propus a amar.
Suas qualidades cabiam em um baú,
infelizmente as suas imperfeições também
e estas eram destrutivas.
De vez em quando eu sinto muitas saudades do que poderia ter sido,
do que poderia ter acontecido.
Sinto saudades de um futuro do pretérito.
De algo que poderia ter sido completamente encantador.
De vez em quando eu vou me lembrar que é impossível
por mais que eu queira anexar a sua figura à palavra odiar...
S.F.

No No, Yes Yes - Serge Gainsbourg

Nenhum comentário:

Postar um comentário