terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ditadura Popular De Engajadinho Burguês




O próprio cidadão está se tornando a polícia do próximo.
O cara usa camiseta larga?
Ahhh é P2 "expulsa da rua e toma pedrada!"
Ninguém tem o direito de expulsar ninguém da rua mas a atitude é assim...
estamos numa ditadura mas esta ditadura não está vindo apenas das instituições, ela está vindo da Sociedade
ou eu poderia dizer da vontade de saciedade da Sociedade...
Eu comentei em uma página que eu achava que a Dilma ia ganhar,
até mesmo que não ganhe, as urnas são tão passíveis de serem fraudadas
que ela irá ganhar.
O PT ficará mais uns 20 anos no poder na base da Ditadura sim...
infelizmente não sou uma burguesa utópica,desculpe aí o engano!
Eu apenas comentei e lá veio o Zé Ruela dizer "engano de quem não está nas ruas".
Então tá! Ele já concluiu que eu não estou nas ruas, que eu sou PT,
que eu QUERO que ela ganhe, e que eu não acompanho estas revoltas globais...
eu não me arrisco, não tomei bomba, não fui detida
e não acho orgulho para ninguém dizer que fui fotografar e tive azar...
o Zé Ruela que se acha o bam bam bam tirou as conclusões porque eu
acho errado pensar, ponderar, e que essa onda de ira,
ódio contra o próximo não tá com nada...
e por fim o Zé Ruela me bloqueou.
Estou muito aquém da inteligência dele, aliás de quase todos os revolucionários que apareceram do dia para a noite
e dos mídia livristas que insistem em chamar pessoas de 40 anos de "tiazinha"...
eles são a bola da vez e o poder do povo está com eles...
viva o modismo, viva aqueles que conseguem manipular massas de forma tão ardilosa...
sim estes tais de mídia sei lá o quê incitam o povo à agressão e a molecada cai...
infelizmente eu temo pelo povo, pelas pautas e também pelo futuro.
Caímos em péssimas mãos...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário