sexta-feira, 18 de outubro de 2013

É... deu pra ti tchê!

É... deu pra ti tchê!
Eu acho que todos os políticos "gente fina" do PT não são mais do PT...
O antigo Partido dos Trabalhadores virou um pesadelo ditatorial e bolivariano com conexões com as FARC.
Eles (José Dirceu,Lula,Dilma,Genoíno) entre outros icônicos dos 60,
fizeram a revolução para chegar ao poder e se unir e vender a alma e também as nossas riquezas.
O PT basicamente sugou muita coisa do antigo Governo FHC.
O Partido dos Trabalhadores virou um Putz Grila na vida da gente, e eu acho que cada um que foi um dia PT e que tem vergonha na cara para assumir que um dia foi, como eu fui e não sou mais, está com uma sensação de marido traído...
eles assaltaram,mataram,roubaram,sequestraram para irem contra a ditadura militar.Semearam e durante 20 anos colheram...
É o fim deste populismo insano e cara de pau...
agora a gente vai tirar vocês porque na real?
Não queremos nem ditadura militar nem nenhuma...
sigamos ainda tentando consolidar a democracia neste país enorme!
Incapazes de perceber que a ideologia simplesmente sucumbiu na primeira esquina do poder...
venderam a alma e ficaram indiferentes ao desespero de uma Sociedade em mutação e convulsão...
Tomanocu PT e soldadinhos do PT doentes e cegos!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário