sábado, 26 de outubro de 2013

Mídia Livre ?

Sobre o Jornal Zona de Conflito Mídia Independente
____________________________________________________
A Mídia Livre é democrática?
Será? Eu condenei e me expressei contra as agressões aos jornalistas e trabalhadores de alguns veículos de comunicação.
Não sou a favor de nenhuma agressão física ...
fui xingada pelos leitores, eles me rotularam disso e daquilo e me mandaram ir às ruas, e me mandaram ficar calada...
No final, um dos administradores da página "democraticamente" me impediu de escrever. Não pude dizer ao menos que dar um soco nas costas de uma jornalista da Record é covardia...
não pude,minha voz foi "democraticamente" calada...
assim é a dita mídia livre!
Livre para eles, para se dizerem mídia,
se envolverem com quizilas, mazelas, problemas...
eles são livres para incitarem e se fazerem de vítimas...
me desculpe, isto realmente está longe de ser jornalismo,
e mais longe ainda de ser espectador de algo para tentar apurar
e reportar...
o sensacionalismo rende e vende!
Mídia livre = isenta de responsabilidades para com a verdade,
a manipulação em latu sensu e o total sensacionalismo da escola dos Datenas da vida...
livre de compromisso e ouso ressaltar mais uma vez, nada democráticos...
sendo assim, qualquer um pode ser mídia!
Basta ter dinheiro para comprar equipamentos e
queimem os seus livros!
Não é necessário!
Fomentem o ódio e calem uma voz...
S.F.


Então, a Sininho já disse que eu era P2,
outra amiga de adolescência já teve o seu carro
no Ocupa Cabral escrito P2 no vidro
e agora o meu amigo de adolescência Tamur está na página
do Jornal Zona de Conflito Mídia Independente como P2 heh
é assim que eles agem com a democracia e verdade!
Com a mídia dita livre....
se ser mídia livre é isto, tem o meu repúdio.
O meu amigo corre risco de vida por causa de uns babacas
que acham que ele é P2 e enfiaram uma filmagem dele filmando...
sabe por quê? Porquê eles vão implantando, criando matérias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário