sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Muito Cuidado....


FIM DA GREVE NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO RJ
e mais uma pauta deixada de lado, vencida,
carcomida e combalida...
o foco da reunião foi infelizmente desviado...
você quer saber mais?
Descubra por você mesmo...



Muita Atenção, muito cuidado...
quando você comentar algo em outra página
e se você discordar é melhor se auto censurar e não comentar.
Nós estamos em tempos de reatividade e agressividade.
Os fascistas me chamam de fascista...
toda vez que eu tento expôr o que eu penso seja sobre lideranças,
mártires, endeusamentos e reality-manif shows eu sou chamada de fascista.
Sou chamada de ativista de sofá e a outra pessoa que está nas ruas se acha melhor do que eu porque está nas ruas ( eu não né?)...
eles tiram conclusões, te condenam e te agridem.
São rudes e traçam um perfil de tua personalidade...
o problema é que estas agressões podem se tornar violentas,
podem realmente se tornar pessoais ...
não estou a fim disto,não preciso nem de ameaças
e nem de palavras rudes
e alguém desconhecido traçando um perfil
de minha personalidade...
eu acho prepotência e arrogância...
então o conselho é:calar e se fingir de idiota é melhor...
tenho medo da polícia,
mas também tenho medo dos fundamentalistas...
S.F.

"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas,
haveria muito mais silêncio neste mundo."
Oscar Wilde


mídia ativistas manipuladores?

Manifestantes sem focos ou pautas?

Líder anarquista?

Palavras da galera do boteco
"magrinha sai desta porra, essa mina que foi presa é a Dilma de hoje!"
Eu achei engraçado e como foi galera de comunidade que falou eu tendo a concordar...


Jornal A Nova Democracia:
um jornal que você repudia atos agressivos contra jornalistas assalariados
e eles APAGAM o que você escreveu e te proíbem de escrever o que você pensa...
NOVA DEMOCRACIA AONDE CARA PÁLIDA????????????????????


Eu tinha vontade de dar uns tapas e mandar falar que nem mulher e não criança...
que coisa insuportável! Rs




É... vai demorar mais um pouquinho para as pessoas perceberem que a Sininho virou a líder de uma revolução horizontal
De um movimento horizontal...
por enquanto a Elisa manda aqui e ali...
ela sempre foi déspota, tão déspota que já teve a petulância de me expulsar das pedras portuguesas, céu,árvore, rua...
tá feio FIP mas eu avisei tanto...
eu avisei tanto que me ausentei, me retirei e retirei o meu apoio...


Vamos recapitular ....
o MPL fez aquela onda de "não são por 20 centavos" e agora fez um livro = business Cidades Rebeldes...
agora outro guri que ficou lá na Câmara dos Vereadores por porra nenhuma fez um livro = business...
hey Globo olha aí os próximos candidatos a BBB...
oi? Já estão desgastados? Podes crer....


Agora falta a mina pendurada no ônibus fazer um livro,
a Emma, a Luiza, e enfim assim é que é...



Tem um tal de FIP FLip sem lá uma frente de num sei o quê, não sei o que lá...
não entendi...
é um partido? As pessoas estão fazendo manifestos e seguindo pessoas que se dizem anarquistas com um partido é isso?
Eu sei que algumas pessoas que foram detidas ganham salários de FIST e de outras entidades para puxar um cordão e tirar onda de ativista...
é o ativismo se tornando profissional...
me dá dinheiro aí que eu vou às ruas, agora os burgueses que estão nesta,
que podem...
olha eu vou começar a falar e a desestruturar algumas entidades HEIN?

Nenhum comentário:

Postar um comentário