domingo, 20 de outubro de 2013

Não São Por 5 Anos E Nem Só Por Mim...

Eu tenho um vestido igual a este só que preto.
Sim ele e brilhante tipo vagaba e eu uso cintas-ligas
e amo e tenho polainas também
e adoraria ter mais polainas...
tenho um casaco de pelúcia laranja igual
a de um cafetão do Brooklin que fica da hora!
Podem falar o que quiser mas para se vestir assim
e não ficar vulgar tem que ser tipo nós...



Darryl Hannah - Blade Runner


Não São Por 5 Anos E Nem Só Por Mim...

Eu vou sozinha até o inferno provar que eu sou inocente...
"ahhh porque processo vai estender e pode ser uma caixa de supresas e é melhor aceitar a transação penal por ter sido detida,
machucada e chacoalhada por um policial militar".
No way!!!!! Na boa? Eu nada fiz e o policial cometeu perjúrio
e ainda por cima me colocou na condição de ré...
não custa nada conversar com a defensora, dar uma passadinha no Sindicato dos Jornalistas mais uma vez, ir na ABI, passar na Comissão de Direitos Humanos da Alerj...
meu escândalo não é na network, não é rodando vídeos por aí...
não quero nada disso e nunca quis...
simples assim!
Eu me dou o direito de negar a transação penal que todos julgam o melhor a fazer. Perder a benesse...
a questão aqui não são os 5 anos, a questão é a honra do sobrenome que os meus pais me deram...
a questão é a verdade dos fatos.
Dependendo do que a defensora falar, eu vou direto à ouvidoria...
eu vou até o inferno e vou sozinha como sempre fui e como sempre sou provar a minha inocência.
Pode durar o tempo que for!
Eu não quero que engavete, não quero o caminho mais fácil
e tampouco estou com pressa...
fé pública de cú é rola!
S.F.

Estou louca que chegue o ano que vem...
estou fazendo uma lista de apostas de "vândalos detidos"
e assim denominados pelo Estado, polícia, MP, raio que o parta e
também de mídia ativistas...
eu quero ver se acerto quantos vão virar assessores de veradores ou
se candidatar a vereador...
não tenho fé na humanidade lo sinto...


Existe uma ENORME diferença entre ser amigo e ser companheiro em uma causa por mais que eu já ache que eles não vão conseguir porra nenhuma.
Eles deixaram algumas causas de lado...
é a moda, e de Feliciano ninguém fala mais
ou Belo Monte ou Pinheirinho....
que coisa mais patética esta convulsão sem direção...



O radicalismo é tão grande que eu estou com medo de usar maquiagem e apanhar nas ruas...
ahhhh e para você só uma coisa, com certeza o Instituto Royal vai comprar mais beagles para continuar a fazer testes...
a mudança não é roubar ou salvar beagles é MUDAR AS LEIS!!!!!!!!!!!


Eu hoje acordei quando acordei...
percebi enfim que não passava de mise en scène ...


Eu exijo a separação do Rio Grande do Sul já,
agora e eu quero o meu passaporte!
Chega.... num dá!


Uma coisa é ter notícia e apurar e reportar.
A outra coisa é procriar notícias...
ODD

Nenhum comentário:

Postar um comentário