quarta-feira, 16 de outubro de 2013

o Rio está em lágrimas.



No resistance by franz falckenhaus Also

E a chuva vem, o Rio está em lágrimas.
São Pedro é conivente com a tristeza que se abateu nesta cidade...
acabou a democracia e decretou-se que qualquer cidadão na rua
pode vir a ser detido!
Be careful tourists and foreigners don't go to Rio de Janeiro sighs...
quanto a mim eu não choro pelos guerreiros detidos,
pois todos nós que estamos nas ruas sabemos o preço que pagamos por estar lá...
eu acho que estamos unidos, ficaremos e tentaremos ficar unidos.
Cada vez mais!
Eu choro pela ignorância da burguesia forjada em escolas para se fingir de esquerda festiva porque é cool e ser reacionária na hora certa.
Eu choro também pela falta de preparo, de estudo e professores de um povo oprimido por não ter estudos...
no fim, eu fico orgulhosa de quem se arrisca a ter a utopia,
de quem se arrisca a mudar algo.
Foi um dia triste e mais uma vez nosso Governo brinca com a democracia...
dá plenos poderes à polícia militar e prende de forma anticonstitucional jovens sonhadores que deixaram as suas casas e juntaram-se em algo que um dia se chamou Ocupa Câmara!
Não acabou, não ainda!
S.F.


Acabou a Democracia, a Constituição, a vergonha na cara...
tudo indica que as licitações, os conchavos, o dinheiro em jogo pela Copa, a roubalheira deixou o Estado cego!
O MP acata como se fosse uma china véia de pernas abertas na zona da pior casa da luz vermelha de uma estrada de terra batida bem tosca lá no fim do mundo ou melhor de um país chamado Brasil... dá uma pena ...
o Uruguai vai ficar pequeno...

Ocupa Câmara Rio
Os 44 detidos na 25a serão enquadrados nos artigos 2o e 3o da lei de organizações criminosas.

Eles estarão indo daqui a pouco para o IML e em seguida devem ser encaminhados para presidios.

Essa parece ser uma orientação da delegada Marta Rocha que os delegados estão acatando. A mesma medida pode ser tomada também na 32a e outras DPs onde haja detidos.

Lembrando: as detenções foram completamente arbitrárias. As pessoas foram levadas para averiguação e estão sendo presas em flagrante.

Para haver flagrante são necessárias provas de que a) o crime foi cometido e b) que relacionem a pessoa ao crime. Nenhum fos dois existe.



MIX
Ontem, tinha de tudo...
na cidade abriram a porta do inferno...
havia uma quadrilha querendo estourar as Lojas Americanas,
eu só ouvia os papos tentando pegar um ônibus indo para a Glória...
numa rua da Lapa um grupo esquisitíssimo jogava pedras em pessoas que estavam dentro de boteco pé sujo...
é necessário separar o joio do trigo...
nem todo mundo que coloca um lenço na cara tem ideais ou utopias...
eu invejo quem é capaz de sonhar ou ainda ter um coração...
ontem, diante de meus olhos e sem câmera eu estava diante de uma Babel.
Atearam fogo em carro da polícia e fizeram barreiras e atacaram
carros de civil. Todos estes atos foram absolutamente reprovados pelos reais Balck Blocs, eu ouvi eles chegando e dizendo "caído!É carro de gente comum pow!" Na hora de confusão a polícia não é cão,aliás é cão sem faro apurado...
e bem ali em frente a minha pessoa vestida com camisa social, coque, pantalona...
ahhhhh sim as pantalonas voltaram à moda ao menos isto...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário