quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os Deuses do Olimpo Me Castigam....

3 dias sem dormir,
3 dias sem comer,
e se eu morrer eles vão bater no meu caixão me oferecendo transação penal...
codino: penal penada ...



Só vá à manifesto se vc tem costas quentes cara...
na real...

Cara, esta parada de ir à manifesto... na boa só vá se você puder pagar um advogado... porque eu ME FODI!




Eu, Saddam e Leozim em Ouro Preto, 17 anos!!!!

Definitivamente os Deuses do Olimpo me castigam...

Passei dois anos apaixonada por Baco,
um velho perverso que queria ver a minha dor...
me desvencilhei e ele morreu felizmente!
Eu conheci a alegria,a malandragem,
a vida e o que é de fato ser um homem simples...
Netuno querido, isso é hora de viajar com a sua esposa?
E logo para o país dos manifs??????
Taquepariu, é para não se enfeitiçar mais mesmo...
daí abro a página e vejo aqueles olhos brilhantes,
são pedaços de mar Bahamas...
e mesmo desamparada não consigo ficar com raiva...
S.F.


A Defensora falou que já que eu era jornalista, eu deveria fazer uma matéria sobre a falta de Defensores Públicos e a demanda e que se não estava satisfeita, eu poderia ficar à vontade para procurar um advogado particular....


Se eu tivesse ido aos jornais,
os bacharéis estariam disputando à tapas a minha causa...
eu acho hilário, pq nunca fiz o tipo Pop Star, Billie Jean
ou Joana D'arc...
tem gente que faz e o povo necessita de ícones, ídolos para se apegar...


Fui na ABI, fui no Sindicato dos Jornalistas e eles nem têm uma área criminal ainda.... vão ter que se estruturar pois há muitos casos de jornalistas realmente detidos e feridos...
fui na Comissão de Direitos Humanos da ALERJ...
ao que me parece, ninguém pode me ajudar mesmo... $$$$$


Se vocês têm problemas com a Justiça procurem a Escola Modelo da Cândido Mendes ou UFRJ....

Eu sinceramente tenho MEDO da política,
MEDO de político, MEDO da justiça pois
esta muitas vezes é injusta...
tudo gira em torno do capital ou do seu nome de família...
é nojento!
Sinceramente, eu entendo o meu pai ter se formado em
Direito e não querer seguir a sua profissão...
tem que ter estômago e muitas vezes outras coisas...
a Defensoria Pública defende o seu direito de terminar logo um processo. Engavetar e tampouco se importa com a questão emocional. Se te fez mal se julgada, se você sofreu perjúrio,
se você está sendo acusada por um ato que te deixou marcas,
e se você se sentiu abusada tudo bem!
Eles querem é engavetar, para tal te forçam a aceitar a transação penal...


Lacroix

Se a melhor coisa que a justiça tem a oferecer é uma transação penal
e a perda da benesse durante 5 anos
e ainda uma multa abusiva que ultrapassa os 600 reais por simplesmente alguma autoridade te deter
e se você não pode arcar então é melhor ficar em casa...
é a forma que o Estado, o Ministério Público,
a Polícia Militar tem de te punir por ir às ruas documentar os bloqueios nas ruas por parte do Estado...
é lamentável que não haja justiça ...

Cara eu vou chegar lá na Defensoria Pública e dizer que eu tenho um super poder,
e que tenho braços nas costas já que fui detida de costas e que eu assumo tudo o que eles quiserem...
so inclusive responsável pelo Mensalão do PSDB e do PT...
qualquer coisa que eles quiserem,
porque é tão torturante que vc acaba assumindo qualquer merda que eles queiram....

A gente tem que manter a classe mesmo estando na merda....
é impressionante a quantidade de gengivas aparentes que eu vejo nas ruas...
povo feliz e tudo endividado...
eu não consigo!Eu acho que o fato de eu ser detida e estar desamparada é um sinal...
sinal de que eu não pertenço a este Rio de tantos esgotos...
Christian Lacroix - Fall 2009


Palavras e expressões que deixei de acreditar :
"confia em mim"
"deixa eu te ajudar"
"povo unido jamais será vencido" ( tem sempre um interesse)
"poder do povo vai fazer um mundo novo" ( coisa de riquinho mimado que acredita em utopia)
não pode haver manifestação se não há união...
não existe justiça
não existe porra nenhuma
esse povo na rua é tudo kamikaze e tem uns que incitam e
os marias vai com as outras que necessitam de ídolos pois
nunca deixarão de ser cordeirinhos...


Em cima destes manifestos criou-se um mercado rentável...



Eu realmente queria ser manifestante profissional
e ganhar um dinheiro da FIST como uns e outros aí.... tsc,tsc...
e se tornam ídolos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário