quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Os Pontos De Vista de Uma Silvana ou Se Correr O Bicho Pega...


Vasilisa Forbes

Rio de Janeiro?
Por quê não troca o nome desta porra para Rio de Lavagem de Dinheiro? Combina mais com Cabral,
Pezão, Brazão, Baratas,
Paes, gringos que vendem pacotes de turismo com turismo sexual embutido com menores e todo o resto!


Pessoas detidas por serem utópicas...
como pode?


Os Pontos De Vista de Uma Silvana ou Se Correr O Bicho Pega...
Eu tô achando a inteligência do Governo do Estado do Rio de Janeiro um pouquinho burra.
Dizem que a Sininho, quer dizer alegam que ela é "a suposta líder" do movimento, e não é verdade.
Sininho é mais uma apenas.
É um pouquinho déspota sim mas e apenas mais uma, agora supondo que ela seja a líder do movimento,
já viram como fica uma colméia sem a sua abelha rainha? Pois é...
agora por outro lado, prenderam eu acho que mais de 150 pessoas ontem,
vamos colocar estes números porque 49 fora soltos nas DPs eu acho ou algo assim,
mas foi um atentado ao estado democrático de direito...
já viram quando se ataca uma colméia...
S.F.
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário