domingo, 6 de outubro de 2013

Pois...




Ele havia me dito "ou ama ou se fode,
ou me ama ou se fode"!
Bem depois que eu o conheci eu só me fodi...
é um fato! As histórias bem amarradas e repetitivas
eram algo ao qual ele já estava bem acostumado...
fiquei doente, tenho uma dor constante e a minha depressão
e os meus cabelos cresceram conforme eu fiquei esperando que ele aparecesse...
esperei em vão porque gente covarde e sem coração não liga para sentimentos alheios.
Aquele homem velho apesar de velho era um reptiliano,
no sentido de evolução espiritual,
ele não estava ligando muito se cativava e largava...
era bom, era necessário para ele se achar ainda viril.
Era vital ser um hunter e conquistava com
textos prontos de Bandeira, Quintana, Baudelaire,
Florbela Espanca,Drummond, Vinicius de Moraes...
aquele homem quis me matar, me induzir a tentar novamente partir.
Ele quase conseguiu...
não há o que comemorar e apenas o tempo pode tentar amenizar
a vergonha que eu sinto por ter amado alguém tão destrutivo...
um monstro em latu sensu que merece sim punição em forma de Karmas!
Estou falida, doente, sugada e deprimida e não há motivos
de comemorar a vida se a morte seria tão benvinda...



Não há o que comemorar...
nem um nascimento
nem o prosseguimento.
Esta vida sem senso.
Mais velha, mas triste
e sem absoluta esperança...
o último fio o velho carregou com ele.
Tomou de assalto, de supetão
e enfiou em seu umbigo ególatra.
O tal demoníaco velho que assombra as minhas noites de sono.
Hoje em dia, quando sonho com ele,
eu acordo assustada,taquicárdica
e sempre é um pesadelo...
gostaria que fosse possível apagar de minha memória um erro tão abrupto.
Algo que já me fez ficar doente, inconsequente
e já me fez ter enjôos e vomitar...
hoje, faz um ano que ele esteve no Rio de Janeiro,
e disse "semana que vem estou aí" e ficou três meses no país,
disse que queria me ver, comemorar o meu aniversário e
foi embora me deixando um rombo na alma e no estômago...
um estômago que hoje em dia, sangra por consequências
do último resquício de fé ter ido para o ralo por um joguete...
envelhecer na Cidade ou seja onde for,
talvez ir embora deste mundo mas NUNCA ACREDITAR!
Não há o que comemorar,
há apenas o que lamentar sobre a Silvana e o perverso.


Ira! - Envelheço na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário