sexta-feira, 1 de novembro de 2013

3/4


3/4

Seis e meia da tarde...
seis e meia,
e ele amava me ver de meias...
não era qualquer tipo de meia...
não eram meias-calças,nem meias 7/8,
apenas serviam as tais meias 3/4...
eu nunca perguntei o por quê das meias
e tampouco por quê meias 3/4...
seis e meia da tarde,
e ele me telefonava
porque gostava de saber aonde andavam as minhas pernas,
ou melhor as pernas dele...
uma palheta colorida de carinhos,
ombro direito à mostra.
Monstro das meias 3/4 em meu quarto.
Versos e palavras a serem desperdiçados
escorriam de seus lábios que não eram meus...
nada fazia sentido naquilo:
uma meia vida guiada por meias palavras e
uma sílfide mulher com mais de um metro de pernas
vestindo de vez em quando as tais meias 3/4...
S.F.



3/4 Valentino.... speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário