terça-feira, 5 de novembro de 2013

Algumas...

Anista aos presos políticos e holísticos!!!!!!
Ohm

Maior galera indo morar em Portugal ...
estão fugindo dos aluguéis caros do Rio de Janeura...

Hoje me parece que é Dia Nacional da Cultura...
viva o calar dos intelectuais, dos artistas, das produtoras
e mais 1000 vivas ao editais e a todas as leis do audiovisual
com o seu poder de fazer aquela turminha no esqueminha
da captaçãozinha... não há o que comemorar,me desculpem...




Delicinha! Quero um lá na praia da Macumba...

Procura-se:
Pessoas gente fina e humildes para montar uma comunidade.
O lugar necessita ter mar e terra para plantar...
dinheiro nenhum mas a vontade transborda...
vamos sair deste Rio que já foi desviado há muito...
ps: não adianta se achar gente fina... tem que ser!!!!!!


Eu acho simplesmente fantástico a capacidade que o ser humano tem de rotular você por uma reles conversa em um contato superficial e brando...
supre cansada,sem dormir e com ânsia e ainda tenho que ouvir que estou isto e aquilo.
Pior! ouvir isto de uma pessoa que está evidente que se entope de remédios e treme ao pegar uma xícara de café...
meu, eu medito e tento sobreviver...
Hellraiser não toma remédios para amortizar a dor,
Hellraiser se sofre, sente, se fode e escreve e depois?
Ahhh depois encontra um bom terapeuta Gestalt e o pior escreve friamente sobre o que se passa muchacha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário