terça-feira, 26 de novembro de 2013

Beatriz Milhõezes...

http://oglobo.globo.com/cultura/em-nova-york-tela-de-beatriz-milhazes-supera-us-1-milhao-10830536


Tá falando sério que só porque um quadro da Beatriz Milhõezes foi novamente leiloado por um preço absurdo eu tenho que achá-la boa artista plástica? Poxa eu gosto do que me toca e de quando eu realmente percebo uma técnica, um propósito e esta artista faz isto sempre a vida inteira chego a ficar tonta com o acervo que é totalmente a mesma coisa e não muda...
é uma fórmula e acabou! Receita de bolo!
Novamente, eu amaria ter umas saias dela, uns vestidos com aquelas estampas meio Emilio Pucci de certo.
Mas não é bom ao meu ver e o meu ponto de vista é este e acabou...
Ao meu ver, Beatriz Milhõezes deu sorte na vida mas continuo achando que os quadros dela dariam para boas estampas da Cantão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário