terça-feira, 12 de novembro de 2013

Coisas De Que Me Lembrei da Infância e Juventude...



Coisas De Que Me Lembrei da Infância e Juventude...

Quando era criança pequena nas férias do interior eu amava catar minhocas para a pescaria...
eu cortava as minhocas com a minha mão, amava a gosma e as colocava em uma patinha para a pescaria...
sinto falta de pescar e tomar sorvete descalça numa rua de pedras...
__________________________________________________________________
Sobre O Arpoador...

Comecei a frequentar o Arpoador com 17 anos e me lembro de que eu mergulhava com os surfistas na pedra para catar mariscos e em uma grande lata de óleo e água do mar fazíamos fogueira na pedra e fervíamos os mariscos lá mesmo...
naquela época era roots !
Daí, dois dos meus amigos simplesmente sumiram e dali por diante meus pais me proibiram de ir ao Arpoador...
uma grande tristeza se abateu naquela área e com os surfistas...
havíamos perdido Gabriel e Andrezinho...

__________________________________________________________________
Parque da Cidade

Amava fazer picnic com meus pais no Parque da Cidade.
A gente catava babosa e minha mãe lavava os meus cabelos lá mesmo com a babosa na fonte....
não sei porque me lembrei disto tudo hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário