sábado, 9 de novembro de 2013

Daí...



Harold Villaflor

Vc tem uma missão nada agradável:
punir alguém que já morreu mas necessita
fazê-lo ainda sofrer e aprender a respeitar os sentimentos do próximo...
daí, você encontra no meio do caminho o olhar mais puro,
um menino encantador.
Você nem sabe como foi parar lá do lado dele,
e nem sabe porque o olhou daquela forma e
ele olhou daquele jeito.
Estamos ligados e estranhamente apaixonados...
ele é bom demais para mim.
É a única coisa que eu consigo entender,
ele é bom demais para mim...
daí, eu tive que explicar que não íamos poder ter nada,
pois a mim nesta vida não me cabe mais amar
e sim apenas me vingar não só por mim,
mas por todas as caças do velho Barba Azul...
por todos os atos impensados de um velho decrépito e perverso...
é uma disparidade ter algo com alguém sem coração
e de repente conhecer alguém que é só coração...
infelizmente,não existe espaço para o amor
e a utopia mais aqui...
dói ter que fazer alguém entender que os esbarrões
que damos em esquinas nem sempre podem ser concretizados.
Nossas vidas têm que ser sacrificadas para dar uma lição
a quem nem mais vivo está...
entre karmas e darmas...
ao invés de ser mel, me coube apenas ser fel.
Ensinar o sofrimento a um babaca ...
o menino solar não entendeu e eu também não entenderia.
Cortou laços e voou.
Foi ser Ícaro para alguma guria que preste...
enfim ele era o sonhador Ícaro.
Sempre querendo estar em cima de uma montanha olhando para o céu,
olhando para o sol e querendo tocá-lo...
mal sabia ele que o sol estava dentro de seu próprio peito...
S.F.

Ps. Adoraria catar coquinhos, mas aqui não há coquinhos,
faria uma árvore de Natal de coquinhos...



Sophie Vlaming by David Bellemere

Nenhum comentário:

Postar um comentário