quarta-feira, 13 de novembro de 2013

dia resumo:



Pic:Vlada Roslyakova by Lina Scheynius for Numéro Tokyo #49

dia resumo:
3 bancos problemas,
Unimed solução,
Defensoria espera,
Cinelândia preocupação
e o encontro chocante e desagradável de 2 irmãos no Metrô...
olhares longínquos,
estranho sentimento,
frieza,conexão zero...
irmãos de sangue apenas e nada mais.
Foi uma sensação de vida passada.
Amargor e um vazio infinito por frames apenas...
Antes disto a leitura errônea de um livro de 3 páginas.
Um livro assim tipo bula de remédio.
Curiosidade instantânea no meio de um caminho.
Livro-bula descartável ...
end of the game James Joyce...
S.F.

agora, agorinha mesmo, neste momento um texto me me serve de consolo...
diante de todas as tristezas que tenho passado e não digo só as de afeto.
Os impossíveis enlaces sentimentais, eu sempre me lembro exatamente dascoisas simples...
felicidade é frame!
É ver uma árvores que nasceu em um lugar impossível,
ou o mergulhar no mar azul de um dia quase cinza que se torna de repente azul
e se bifurca no mar com o oceano...
paralelos, distantes e unidos...
nasci para amar o que ninguém talvez enxergue
ou dê atenção nos dias corridos...
Sísifo nunca, sílfide sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário