quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Humanidade...

Fui à Cinelândia e vi o Game Over e o outro guri...
o Game tá bem, tentei argumentar
e pedi para ele dormir já que está 7 dias sem fome mas ele não consegue...
A Sininho tá lá o tempo todo cuidando,zelando
e eu acho bom agora todo mundo se unir para cuidar e zelar deles...
não é uma questão de manifesto só,é questão de humanidade ou laços...
na boa, se cada um passar umas horinhas lá todos os dias e compartilhasse seria ótimo...
não adianta ir para colocar quem tenta fazer algo por ser ativista para baixo...
vai dar força, vai conversar,compartilha a causa, traduz o panfleto em inglês,
envia para jornais ...
faz a tua parte mas não esquece que duas pessoas estão lá há uma semana já em greve de fome...
o meu quadril dói quando ando muito ainda mas eu fui...
não tirei nem fotos e nem filmei nada...
fui como cidadã apenas alguém preocupada e vc cara?
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário