domingo, 17 de novembro de 2013

Iceland, Elfos e eu sou tudo isso!@@

47 minutos após o doc e me aparece uma mulher dizendo que foi acordada com uma mão em seu pescoço. Foi atacada...
eu sou atacada desde abril de 2012 exatamente e
a pessoa deixou claro que o faria nas 5 dimensões...
todos os dias quando durmo há uma projeção astral
que vem, me aborda e me ataca: um íncubo...
fazer o quê? Se acostumar né?
"Bu descansa na minha mente ele diz"...
reparem, não tenho medo do elementais ou
dos que moram em outras dimensões e
se apresentam em forma de lobo!
Eu tenho medo dos vivos..
S.F.




Nastya Kusakina for Dazed & Confused March 2013 photographed by Jeff Bark

O Catolicismo ou uma religião obtusa não deixa quartos ou frestas para que de fato nos conectemos com a natureza e com os seus 4 elementos principais... se vc meditar só no mar, na praia, no mato os portais se abrem de forma natural... eu acredito em seres elementais pq a natureza resiste apesar do bicho homem... apenas sinto e nada mais!Portais e paganismo.

Iceland um mistério,teorias, camadas tectônicas que se mexem,
unem e desunem e o passado,
presente e futuro se bifurcando segundo cientistas.
Um povo pagão que conversa com elementais invisíveis e
o melhor: um povo que tem traços de lobos e elfos...
eles têm traços




Entendi porque a Bjork que tem cara de elfo ganhou uma ilha do Governo do país e teve que devolver...
ela é um elfo pop...
This enchanting house is located on an island called Elliðaey near Vestmannaeyjar, a small archipelago off the south coast of Iceland. The house was given to singer, Bjork from her motherland as a “Thank You” for putting Iceland on the international map.
Devolveu pela confusão causada e isso foi em 2000...



Hanne Gaby Odiele by Lina Scheynius


Paolo Roversi


Triskle Símbolo...


In Towns like Hafnarfjörður and Reykjavik,
Iceland a large percent of the population believe in elves,
ghosts and other paranormal entities.
In fact, many claim to have seen them,
and some even claim to engage in frequent contact with them.
This rare documentary is the first outside look at the strange,
but seemingly common events that take place on this small, remote island country


That's me!

Elves, Ghosts, Sea Monsters & ETs In Iceland - Investigation Into The Invisible World

Nenhum comentário:

Postar um comentário