domingo, 3 de novembro de 2013

Isso...




Lomo by Holga ( máquina né)



"In all chaos there is a cosmos, in all disorder a secret order."
Carl Jung

Portrait of a Young H.P. Lovecraft | Naomi Vona | felt tip pens on a vintage photograph


Como sempre tento manter um afastamento dos eventos,
dos acontecimentos...
e eu creio que aqui no Brasil, Rio de Janeiro e São Paulo,
os manifestos foram também uma espécie de moda anexada
ao fato do povo tentar ter voz...
tentaram com alguns líderes sim, e não há como dizer que não há!
O ser humano segue sempre os alpha e nascemos com uma liderança natural...
alguns sim e outros são ovelhinhas que crêem e seguem.
Perseguem e lutam...
depois do último di 31 de agosto e a ínfima quantidade presente eu acho que já saímos do apogeu de uma histeria que poucos são capazes de entender, pois somos um povo sem estudo e com muita raiva e rebeldia embutida...
somos oprimidos mas agora com a chegada do verão e o ano que virá os manifestos tendem já à decadência...
há também o fato das prisões arbitrárias que impedem muitos de voltar às ruas
e o medo que isto causou em quem quis ir às praças reclamar... opressão, ditadura sim e omissão da mídia corporativa...
venho por meio deste pequeno texto ressaltar que não estou aqui dizendo que torço para que isto aconteça
e nem para o contrário...
estou aqui apenas escrevendo o que percebo de uma forma geral...
é muito cacique para pouco índio nestes atos e infelizmente houve uma ruptura.
Ruptura esta talvez que deixe claro que um milhão nas ruas não haverá mais...
eu espero que quem continue saiba o que está fazendo ou ao menos pleiteando
e que seja sem ira, sem revolta, sem palavras agressivas...
S.F.


Durante este tempo, e desde o ano passado,
fiz muitos amigos e também me afastei de muitos
que com o tempo eu percebi que estavam querendo aparecer
com os manifestos...
em nossa cultura é comum que haja sempre uns da Lei de Gerson...
é comum sim, mas não vão de forma alguma me envolver em intrigas,
falar mal de quem eu gosto ou deturpar as minhas palavras...
não consinto tal tipo de atitude e tampouco eu estar sozinha respondendo a um processo e o ser humano ser tão egocêntrico que só fica de tititi...
tomei alguns providências e alguns de fato eu bloqueei e apaguei...
o mais mau caráter é aquele que aponta para uma pessoa que você nem conhece e o chama de mau caráter e não tenho tempo para isto e tampouco
para quem não entende que preciso de paz e carinho...
por isso eu resolvi apagar um grupo inteiro praticamente...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário