domingo, 10 de novembro de 2013

Joio, Trigo, Brac Brock....


Desculpa eu me meter mas estes meninos passando fome na Cinelândia estão fazendo tudo errado...
tomem muita água, durmam a maioria do tempo,
alguém tem que fazer uma higiene pessoal, levar um Listerine
e uns panos para limpeza de pessoas de cama...
não falem muito, tentem se entreter entre livros e lápis de cera...
peçam para que o CDH da ALERJ entre em contato com o Corpo de Bombeiros para eles irem lá medir pressão e etc...
e o mais importante: fiquem agasalhados e debaixo de cobertas....
eu não vou fazer nada disso de boa mas os amiguinhos podiam dar um conforto a mais já que eles quiseram seguir Gandhi...


Continuando...
Kkkk o Facebook tá uma merda!
o jornalismo hegemônico perdeu a vergonha na cara de vez...
pois então, se há alguém q suporte faixas
comida e infra pois muito bem!
O que eu vi foi um monte de adolescente
querendo tentar mudar na marra.
Aquele quebra quebra é um pedido de socorro!

Esta história dos Brack Broc é muito louca hein?
Financiada por ONG...
eu achava que era pelo Garotinho ou CV,
também já achei que podia ser uns ETs revoltados
ou alguma seita esquisita com uns meninos utópicos inseridos dentro do contexto...
não sei o que são os Brack Broc, eu só sei que o que há ali no front é uma disputa de totalitarismo e ignorância.
Há total o "poder de quer poder" com frases fascistas tipo "poder do povo"...
nada mais populista, nada mais PT e vamos combinar que graças aos Brack Broc a Dilma tá reeleita e o Pezão dá a largada!
Valeu galera! Utopia é uma coisa, imitar outros países com outras culturas e principalmente quando se trata de países parlamentaristas é outra coisa.
Tem outra coisa que eu não entendo e tentei entender, chamam de primavera brasileira,ok,ok,ok mas tem algum país da primavera árabe que tenha melhorado as suas condições? Porque chamam de primavera brasileira como se os países árabes tivessem melhorado??????
Eu acompanhei tudo, em Maio não tinha gente Brack Broc e nem isto tudo...
será impossível voltar a manifestar sem eles aparecerem...
acho louvável eles serem a proteção do protesto mas alguns atacam né?
Não dá para endeusar e eu vejo algumas pessoas no meu feed endeusando os BB...
táticas de guerrilha são bem vindas mas arruaça deixa o povão que não vai às ruas confuso e se está confuso acha melhor não ter manifesto já que há sempre pessoas feridas, machucadas, presas e muita quebradeira...
continuo afirmando que isto é coisa do Garotinho e do CV e do ADA...
S.F.


O pior de tudo é separar o joio do trigo...
agora TUDO que vem da mídia corporativista é MENTIRA...
perdeu-se a capacidade de ponderar ou questionar e pesquisar antes de escrever algo aqui ou em qualquer lugar ou até de julgar e condenar...
TUDO é TUDO e o TUDO acaba sendo o NADA já que é utilizado assim...
muito louco né?
Eu apaguei todos os Ninjas menos uma acho porque é do bem...
antes de Junho não tinha nem mídia ninja e nem BB...
não é estranho?
Posso provar que eles estavam recrutando pessoas para serem ninjas em junho..
"Re: Recrutamento - Silvana Farinatti*
MidiaNINJA 25/06/2013"

De todo modo eu não acredito na Revista Época...
a grande massa SIM!
Não se preocupem comigo rs
S.F.


Eu nunca vou conseguir fechar este ciclo?
Tantos apontamentos, escritos, eu fui à campo percebi o povo real indo às ruas e depois um bando de gente estranha vestida de preto com morteiros...
o endeusamento deles vieram logo depois os uhuuhuhu, mas e aí??
Continuo perguntando e toda semana vou perguntar : quem paga?


Entrar no computador alheio e ameaçar por videozinho no Youtube é totalitarismo imbecil também!
Tá na hora de crescer eu acho...
não dá para se combater o despotismo sendo déspota....

Nenhum comentário:

Postar um comentário