sábado, 23 de novembro de 2013

Mini Conto Non Sense Nada Ficcional ...


Vampira do XMen


Mini Conto Non Sense Nada Ficcional ...
ele:"nos conhecemos desde agosto..."
ela: "sim..."
ele: "sei que vou levar um toco mas vc quer sair comigo?"
ela: "não é questão de toco, veja bem, vc é brother,
mas infelizmente vc é vegetariano e eu não...
ele:"deixa de ser boba!"
ela: "estou falando sério!"
ele: "não tem problema..."
ela:"beleza bora lá naquele batuque"
ele:"ok, mas vc é apavorante!
Isso é bom, é muito bom!!
Vc causa algo em mim!
Eu sinto a sua energia, a sua alma berra,
grita mais do que vc se expressa corporalmente"...
ela: "oi? huh? Beleza véi, Bom ano"
Naquele momento ela se sentiu a vampira do Xmen.
Poderosa e capaz de sugar a energia de um ser
através de uma justaposição orbicular...
daí ela pega o Metrô com uma sensação de que ele era um
cara vegetariano e confuso...
é o que dá a falta de proteína animal!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário