sábado, 9 de novembro de 2013

Nenhuma Obrigação...



Nenhuma Obrigação...
Se alguém reclamar do fato de que eu não estou mais postando sobre as pautas esperadas e realmente não estou, a minha resposta será única!
Ninguém foi à delegacia quando eu fui detida!
Nenhum manifestante foi depor a meu favor ou acompanhar.
Demorei 40 minutos para chegar na Delegacia e as pessoas não estavam nem aí...
por quê eu deveria continuar a postar algo se eu acredito que não há união e sim grupos querendo ficar famosos? Rs...
Apenas uma menina desconhecida que foi um anjo e um jovem que foi detido ao questionar o Por quê de minha detenção foram à DP...
visto que eu sempre fui às DPs levar água, frutas e dar apoio,
e não me vi apoiada naquele momento,
eu não me sinto parte da Sociedade para reclamar,manifestar...
talvez de vez em nunca fotografar o caos criado por alguns grupos.
Fotografo os rastros sempre sozinha e com um olhar no papel amassado ou algo bem introspectivo...
não alimento urubus...
eu tenho a agradecer a poucas pessoas mesmo, bem poucas, e estas sabem quem são!
Não vou citar para não colocá-los em evidência...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário