segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Obtusos...


Mídia Livre Cara Pálida?
E quem paga?



talvez pq eu seja jornalista e porque eu conheça
ambos os lados e seja uma espécie de mídia sem nenhum interesse...
não faço nada sensacionalista como Datena,Wagner Montes
ou certas páginas que pedem likes para sangue...
eu apenas tiro fotos dos rastros, algo mais minimalista.
Eu diria que é algo até mais artístico...
talvez porque eu não consiga ser como ela e ter esta certeza
e olha que conheço "muitos da dita mídia livre" ,
palavra ridícula por sinal, pois a partir do momento que temos um cérebro somos capazes de escrever....
Marx escreveu sobre o oprimido e o opressor
e esqueceu-se de citar as crianças, as mulheres dentro da Sociedade...
é uma questão de ponto de vista e também de saber que tudo é um processo histórico e demorado....
a guria sem me conhecer simplesmente colocou que eu generalizei...
eu aceito o seu ponto de vista já que vc "conhece" ,
não sei se já conviveu com alguns...
e nem vou deixar este comentário por muito tempo aqui mas vou escrever sobre como o ser humano pode ser obtuso em seu pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário