segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Paulina Otylie Surys e se eu já falei, falo de novo...



Paulina Otylie Surys, é uma das darlings das analógicas manipuladas ... como assim manipuladas?
Tons, cores em cima da foto, fibra de papel de gelatina prateada
e sei lá que mais esta mina utiliza na alquimia do dark room dela...
as fotos são analógicas e eu postava ela à beça mas eu sempre tento ir para outros artistas depois que vira vital...rs



The Dream Becomes Me - Paulina Otylie Surys



Mourners - Paulina Otylie Surys


Peccavi 7-Paulina Otylie Surys



Mourners 8- Paulina Otylie Surys


Peccavi 9-Paulina Otylie Surys


Smallfile-Paulina Otylie Surys


Smallfile 4-Paulina Otylie Surys


Alcyone 5-Paulina Otylie Surys


The Dreams Becomes Me 15-Paulina Otylie Surys

Nenhum comentário:

Postar um comentário