terça-feira, 5 de novembro de 2013

Viola no Saco...


Abbey Bookstore, Paris, France*

Ta mers fait la pute na parede da livraria é muito bom!


Cada vez menos eu prefiro ser voyeur...
mais uma cidadã reportando do que utilizar o termo mídia ativista...
eu simplesmente gostava de fotografar os manifestos,
ou melhor o rastro do que fica, do que se tornou...
me afasto disso e alguns ainda continuam na luta....
eu respeito de fato a tal da utopia, mas não creio que alguém com mais de 40 possa ter o direito de crer nesta palavra tão utilizada por jovens de 15 anos de idade...
o que tenho percebido bastante é que dentro dos tais "mídia ativistas" alguns se tornaram líderes com idéias,pautas
e plantando matérias, ou seja, mentindo,
escrevendo inverdades ou sendo tendenciosos sim...
me afasto e acompanho solitária e de longe os manifestantes
e quem se diz mídia...
não fotografo mais, agora eu tento me salvar.
Fotografar e escrever sobre um tema é prazer
e não é obrigação...
resumo: enfio a viola no saco bem desapontada e triste.
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário