sábado, 21 de dezembro de 2013

Acontecimentos do dia 20 de Dezembro de 2013... triste violação!




Ontem, 11 horas da noite eu vestida com um vestido até o tornozelo.
Na frente de uma banca de jornal e do lado de dois porteiros que conversavam...
estava olhando vitrines mas já estavam fechadas.
É melhor olhar vitrines fechadas já que não posso consumir...
daí, passou um garoto, não era um garoto na verdade já tinha os seus 22 anos por aí.
Eu abaixada olhando os preços mínimos que as lojas colocam nas vitrines,
e o garoto vem e passa a mão na minha bunda!
Simplesmente totalmente drogado indo em direção ao Cantagalo,
passa a mão na minha bunda. Nunca vi aquele guri.
Daí eu pensei : posso falar com a polícia da praça mas não quero confusão,
posso falar com a galera do morro, mas não quero confusão...
me senti violada e a princípio achei que ele ia puxar a minha bolsa só que não.
Ele passou as duas mãos na minha bunda drogadaço e se foi...
é o crack ? Talvez... que se foda! É por isso que eu acho que não dá mais para sair de casa!


O que mais me deixou puta é que a galera do Cantagalo me respeita...
jogo bola com eles, vou a churrascos, me chamam de magrinha,
de sister e nunca tentaram me desrespeitar.
Conversamos sobre várias coisas lá de cima e cá debaixo...
não se pode combater o crack, o crack deixa a pessoa fora de si,
completamente fora de si eu acho...
muitos matam, muitos violam, e é melhor ficar estátua para não ser agredido...
o crack, quantas meninas estão viciadas e fazendo programa por 5 reais,
10 reais para gringos por uma pedrinha de crack?
Isto não há UPP que resolva, é assistência social mas cadê né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário