terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mal Estar....



Salvador Dali by Philippe Halsman

Mal Estar...
A sensação que tenho, não, não é uma sensação!
Eu diria a convicção que eu tenho é que tudo é moda nesta porra de país!
Até as pautas emergenciais se tornam moda...
e é Pinheirinho daí passa, aí vem Belo Monte, e passa, e vão esquecendo os cadáveres de pautas pelos caminhos e os assassinos.
É uma forma estúpida de dar força aos inimigos da dita democracia, pois nossa democracia é de fachada... eles mesmos falam entre eles "daqui a pouco passa e o MP engaveta"...
assim foi o Cachoeira e Cabral lá atrás, porque Cabral deveria estar numa CPI e foi salvo por um Ptista...
porra, essa convicção da impunidade e da modinha da auto-contemplação querendo ser manifestante de boutique ( não atribuo isso a todos), mas tudo isto que vem e passa e que deixa rastros e os políticos não fazem questão de enfiar a sujeira para debaixo do tapete...
somos crianças demais para irmos contra eles e daqui a pouco é Natal e carnaval e verão... é isso aí! Rs que merda...
S.F.

Muitos pensam que eu sou anarquista...
o que diabos é ser anarquista em um país como este?
Na boa? O anarquismo é bom para ler mas péssimo na teoria...
eu sou Social Democrata... me desculpa aí!

Eu juro que ia reclamar mais,
mas daí pensei 1000 vezes e desisiti...
saiu um singelo suspiro...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário