sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Netuno Disse, Profetizou...



Man Ray

Netuno Disse, Profetizou...
No começo dos manifestos,
no começo do ano eu conheci um homem simples,
sábio,respeitável e humilde.
Tão humilde que mal aparece,
mas está por trás de muitas coisas e
ajuda por demais nestes manifestos
e as pessoas nem sabem...
ele disse que nunca mais seríamos os mesmos.
Nem nós, nem eles.
Nem a Sociedade e tampouco eu.
Ele estava certo.
Aprendi a me preocupar apenas comigo,
a ser mais fria, a ser mais pragmática.
Aprendi a não confiar em ninguém.
Este homem não estava no dia da CPI dos ônibus na Câmara dos Vereadores
e aliás ele nem vai à manifestos.
Ele está além disto...
Ele foi o único que foi à Delegacia me buscar
e apesar de não ter contato comigo,
ele fez questão de ir me buscar e me retirar de lá.
Como ele soube eu não sei,
eu só sei que ele foi e foi porque quis...
foi uma ajuda emocional fortíssima.
Ele me fez rir e chorar e agradecer por sua existência
e bom humor.
Eu agradeço apesar de não poder citá-lo,
e tê-lo apelidado de Netuno por ele ser
alguém ligado ao mar e ter uma presença
fortíssima.
Este de todos da lei é o que tem mais a minha admiração!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário